quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DR. CARLOS GOMES, O FILHO ILUSTRE DA CIDADE DE TAUÁ

Um advogado brilhante, competente e pai d'égua. As pessoas que ganham sua amizade, pode se considerar bastante felizardas. Esse irmão alvinegro ganhou de Deus vários dons, que fazem com quê ele se destaque em tudo o que faz. Seja na sua voz, em suas composições, ao tocar violão... E principalmente recebeu de Deus uma grande esposa, Dona Neuman, a qual completa sua felicidade. Através desse belo e sincero amor, nasceram os seus dois filhos, que são Luis Carlos e Teresa Raquel, que formam uma bela família. Esse amigão também tem uma grande mãezona, Dona Juanita. E hoje esse belo sujeito estar aniversariando , e desejo a ele e toda a sua família muita saúde e paz. E que ele nunca esqueça que tem vários amigos que gostam bastante dele. E um dos maiores presentes que ele pode receber é que o Ceará Sporting Club permaneça na série-B, tenho certeza que ele irá adorar, assim como eu. Me sinto chateado por não te-lo conhecido ele antes, pois tenho certeza que formaríamos uma dupla sensacional e arrasadora. Parabéns, e mais uma vez muita saúde e paz. Não esqueça da minha música, 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário