segunda-feira, 26 de outubro de 2015

MAIS FORTE SÃO OS PODERES DE DEUS

É acreditando nisso que eu consigo aguentar as pancadas e as perdas que já sofri. Dói muito em mim quando vejo uma pessoa querida não saber distinguir suas decisões e ver que elas estão erradas e equivocadas. Mas tudo o que eu sofri até hoje foi incapazde me fazer desviar do caminho de Deus e Nossa Senhora. Os Dois nunca me deixaram sozinho! Eles sempre estão ao meu lado, a me fortalecer, consolar e acudir nos momentos de tribulação. A presença dos Dois invadem completamente o meu ser. Toda a força e resistência que eu preciso, Eles me dão e não me deixam esmorecer. Muitas vezes a tristeza, angústia e desespero tentam invadir a minha vida, mas me coloco nos braços do meu Bom Pastor e da Virgem Santíssima, e Eles me carregam. Quando estou com Eles consigo adormecer, graças a bondade divina. Quando buscamos ter a presença dos Dois em nossas vidas encontramos paz, conforto, superação e sabedoria, para driblarmos com fé e esperança os acontecimentos que nos machucam. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário