segunda-feira, 5 de outubro de 2015

FELIPE GOMES


Deus nosso Pai e Nossa Senhora Nossa Mãe foram bastante amáveis comigo, porque os dois colocaram os seus pais em meu caminho, e eu conheço muito bem o seu pai desde quando eu tinha 17 anos de idade. e o seu pai foi o meu treinador da seleção de futebol de salão do Colégio Cearense. Ser amigo do Geraldo Cavalcante é o mesmo que ganhar presente caro e precioso, há 41 anos atrás eu tive a sorte e a felicidade de conhecer o seu genitor. e essa amizade eu quero levar até o meu ultimo suspiro, você é um jovem senhor advogado que aprendeu com os seus pais, o valor precioso da amizade porque o amigo verdadeiro e sincero esta conosco em todos os momentos, o futebol de salão me presenteou com vários amigos Luciano seu tio é um deles, eu fico feliz em saber que o seu pai Geraldo e a sua mãe Maninha souberam educar e ensinar a você e a sua irmã Manuela o grande o valor da sagrada família. porque a fé e a religiosidade nos ajuda bastante a superar as turbulências desta vida terrena. e a sua filha Clarinha já tem 13 anos e já esta ficando mocinha e vai acompanhar e seguir os passos de Cristo e Nossa Senhora, porque eles fazem tudo por nós gratuitamente, Felipe quando eu estou dialogando com você ao telefone eu sinto a delicadeza e a sua grande educação, o carinho que você me dar, que bom seria se eu e o seu pai e o seu tio Luciano pudesse voltar ao passado, a onde a gente só tinha alegria e felicidade, e o  dia de hoje esta muito violento é a falta de fé em Deus esta fazendo que o mundo seja cruel conosco, Dr. Felipe você sabe que eu não tenho mais o dom da visão, mas o meu coração sente e ele pode visualizar as pessoas de boa índole que gostam de respeitar os mais velhos, eu tenho um carinho imenso pela a sua família, porque ela só construiu o bem, você e sua mãe seu tio são tricolores mas eles são bastante preciosos para mim um beijão carinhoso no seu coração.





Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário