terça-feira, 13 de outubro de 2015

EU NÃO POSSO RECLAMAR DA VIDA

Não posso reclamar porque não vejo mais as pessoas, e não posso me queixar por causa da minha péssima dicção. Não posso reclamar na hora em que tenho que escovar os dentes. Não posso reclamar por não conseguir fazer sozinho minhas necessidades fisiológicas. Não posso vacilar com minha fé. Mas tenho que agradecer incansavelmente as pessoas que me ajudam no dia-a-dia. Devo levantar as mãos para o Céu e agradecer a Deus por ter uma cuidadora que faz tudo por mim. Não posso reclamar porque não consigo andar sozinho, mas sim agradecer as mãos amigas que me auxiliam durante a minha caminhada. Devo sempre agradecer as pessoas que põe alimento em minha boca. Devo agradecer principalmente á Deus e Nossa Senhora, pois Os Dois nunca desistiram de mim. Por causa do amor e da bondade deles, eu recebi a graça da aceitação e conformação pela invalidez. Sem Cristo e Nossa Senhora em minha vida eu não conseguiria aguentar a grande mudança de ter ficado deficiente. Jesus e Maria estão comigo há 58 anos e já me livraram da morte várias vezes. Eu sou a prova viva da bondade dos Dois. A magnitude do meus Bom Pastor fez de mim um novo e agradecido Fernando. Agradecido por estar vivo e poder divulgar os mistérios da luz, da verdade e da vida. Por isso meus irmãos e irmãs, preguem e vivam os mandamentos de Deus. Tudo o que acontece em nossas vidas é uma maneira nova que Cristo se utiliza para se aproximar de nós. Abramos os olhos para seguirmos a Jesus, porque Ele é o Mestre da verdade e da Misericórdia e só seguindo os dois que nós encontramos a felicidade plena. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário