domingo, 11 de outubro de 2015

DR;FERNANDO HUGO O DEPUTADO ESTADUAL


O Ceará Sporting Club é um club abençoado, porque ele tem em sua família excelentes e brilhantes defensores do povo Cearense. O meu xará Fernando é um grande exemplo para a Assembleia Estadual. Ele também foi aluno do saudoso Colégio Cearense, onde eu fiz o cursinho no ano de 1975. Os professores da minha época foram o Irmão Valentino, que era professor de matemática. O Dioguinho foi o meu professor de história. No tempo em que estudei lá, eu fui goleiro da Seleção Cearense Juvenil e também do Colégio Cearense. O Geraldo Cavalcanti foi meu técnico nessa época. Eu gostava muito do campo gramado que havia lá. E a água mineral com gás era boa demais... Dr. Hugo, eu fiquei sabendo que, no tempo em que o senhor estudou lá, a Vossa Excelência tinha uma granja, porque você era um goleiro muito vazado. Eu tive a sorte e a felicidade de ter nascido no mesmo dia da fundação do glorioso Ceará de Porangabussu, dia 2 de junho. Eu fui criado e educado por um tricolor, que foi o meu avó materno, Dr. Demócrito Sales Freire, que em vida foi um excelente dentista. E o meu avô foi presidente do Fortaleza. O meu tio, meu irmão, tia, todos eles eram tricolores. E eu, sozinho, Ceará. E todos eles me perguntavam: “Fernando, por que você é torcedor do Ceará?”. E eu respondia sem vacilar: “É amor!”. E eu me orgulho muito de ser alvinegro. E agora vou ter a honra e a felicidade de receber este irmão alvinegro no meu apartamento para dialogar com ele. O grande amor que eu tenho pelo Ceará: eu deixei de acompanhá-lo no tempo em que fiquei oito meses em estado de coma. Mas, ao acordar, eu quis saber como estava o Ceará. O meu caso foi gravíssimo e eu não podia sentir emoções, mas, aos poucos, eu fui me recuperando. Deixei a cama de hospital com muita fisioterapia e com os cuidados da minha esposa Jô. E eu pude, outra vez, acompanhar o time do meu coração. Dr. Hugo, eu sou mais um milagre de Deus e de Nossa Senhora. Eu espero ansioso para te presentear com um exemplar do meu livro “Em Passos Lentos Chego Lá”
.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário