quinta-feira, 22 de outubro de 2015

RÔMULO VASCONCELOS, O MIMIA

Meu amigo-irmão do colégio Juventus. Bom, eu sei muito bem quê uma enfermidade machuca e traz uma imensa preocupação, mas lembremos que temos Cristo Jesus e Nossa Senhora para nos socorrer e a quem devemos sempre recorrer. Você conhece muito bem a minha história, e sabe que há 33 anos atras as pessoas falavam que não existia solução para o meu caso, mas as pessoas esquecem que nós temos Pais amorosos, bondosos e que são poderosos e que para Eles o impossível não existe! A Misericórdia Divina sempre nos ajuda, principalmente para nunca esmorecermos na fé. Devemos sempre depositarmos nossas vidas nas mãos dos Dois, pois Eles sabem o que é melhor para nós. As correntes que fizeram para mim há 33 anos atras foram ouvidas por Deus, e acordei do sono profundo. Tenha a certeza que eu pedirei a Deus e Nossa Senhora para que Eles o visitem. Eles jamais nos abandonam. E são nos momentos mais difíceis de nossas vidas que Eles se fazem presente, nos dando força para enfrentarmos com fé e esperança nossas dificuldades. A Misericórdia há de nos amparar e você também há de provar da magnitude de Nosso Salvador. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário