segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ALICE MAGALHÃES - A FISIOTERAPEUTA

Saiba que estou profundamente chateado com a senhora. Falo isso porque eu demorei muito para lhe encontrar. Se eu tivesse chegado antes para fazer Pilates estava se danando a muito mais tempo. A sua competência é demais e desde quê me encontro no Pilates sinto que minha força e energia aumentam a cada sessão que eu faço. A sua delicadeza, educação e competência profissional alegra a mim e a todos os pacientes que fazem tratamento em sua clínica Apoena. Saiba que os dias de terça e quinta são os dias mais felizes e gratificantes para mim. Alice, você tem um grande dom que é cativar os seus pacientes. Sua clínica Apoena é completíssima, tem todos os aparelhos que necessitamos. Só fico triste no dia que não posso ir e acabo faltando, quando falto sei que me prejudico. Felizes são pessoas que como eu tem uma fisioterapeuta como Alice. Parabéns pelo seu trabalho belíssimo e obrigado por proporcionar bem-estar. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário