quinta-feira, 15 de outubro de 2015

NINGUÉM PODE IMAGINAR, NEM CALCULAR

O tamanho do grande desejo que tenho e espero alcançar um dia, que é ver não mais pelo coração, mas pelos olhos a minha filha Fernanda, minha neta Maria e meu genro Klever. O desejo é incalculável. Imagino ver pela primeira vez o rosto da minha filha. Essa espera dói, machuca e meche profundamente com a minha mente. Sonho em ver a beleza dos três. A espera da uma canseira também incalculável. Mas existe uma música que diz assim: ''Quando será o dia da minha sorte...'' espero por ouvir a resposta bem alta, pois sei que Cristo está autorizado a dize-la. Não quero com essa perguntar contrariar os planos de Deus para mim, pois nós, filhos pecadores somos ás vezes bastante exigentes, mas sei que Deus nos entende. Acredito que no dia certo eu sei que verei as pessoas escolhidas. Existe um tempo certo para alcançar minhas graças. Não devemos esmorecer, mas esperar e crer que a bondade e Misericórdia de Deus estejam conosco. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário