sábado, 24 de outubro de 2015

FRANCISCO EDSON NARBAL DE OLIVEIRA, O SUESSO


No dia 13 de abril de 1995, ele alcançou a vida eterna. Já fez 20 anos. A nossa amizade não foi pega em arapuca; era belíssima a nossa amizade. Ele, o Leta, seu irmão, e eu éramos os três mosqueteiros. Aonde nós percorremos, aqueles foram anos maravilhosos. Jogávamos bola e dominó e nós divertíamos muito nas festas. Mas um acidente automobilístico tirou a sua vida. Ele e o seu irmão Leta torceram bastante para eu sair do estado de coma. E depois de oito longos meses adormecido, eu acordei e o Suesso me dava um grande prazer de me visitar em meu apartamento. E o nosso bate-papo não tinha tempo para acabar. porque ele tinha um carinho imenso pela minha pessoa. Mas, para minha tristeza, ele não está mais me acompanhando como antes, pois ele já cumpriu com a sua missão aqui na terra. Há 20 anos, eu tenho uma saudade incalculável dele, porque ele foi meu amigo verdadeiro. Agora, o seu irmão Leta, Edson Narbal, me acompanha em seu lugar, fazendo com que eu seja feliz. O Leta tinha um grande carinho especial por seu irmão Suesso. É maravilhoso para mim sonhar com o Suesso por várias vezes. E, nos sonhos que eu tenho com ele, o seu irmão Leta está também. Eu acho que a amizade sincera e verdadeiro é imortal. Porque a sua ausência entre nós nos machuca. Eu recordo muito bem dos anos maravilhosos que eu passei com ele. Suesso, você partiu sem me avisar. Que a luz do Perpétuo te ilumine!



FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário