quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O PECADO É COMO PIMENTA

Que arde e queima nossa almas de uma forma negativa. Mas Jesus e Nossa Senhora sempre nos socorrem trazendo suavidade para nossas almas. Felizes somos nós da Santa Igreja Católica, que temos Pais perfeitos e amorosos para com cada um de nós. Ao ver e sentir o toque de bondade de Jesus e Maria sentimos um grande arrependimento por termos pecado. Quando nos arrependermos verdadeiramente, Jesus e Maria nos dão o seu perdão. Cristo veio ao mundo para nos salvar e não para nos condenar. A bondade divina conforta e alegra bastante o nosso viver. Eu tenho provas concretas do poder que Cristo tem para curar e transformar. Eu fui salvo há 33 anos por Jesus e Maria, pois ambos tinham uma missão para mim. Para que eu desse meu testemunho de fé e conversão. A deficiência foi a maneira perfeita e ideal que Deus encontrou para que eu O conhecesse e me apaixonasse por Ele. Sou a prova viva de quê o impossível para Deus não existe. As pessoas que acompanharam o meu caso não tinham mais fé, nem esperança que eu saísse do coma, mas para a glória de Deus, eu saí. Meus irmãos e irmãs, nunca deixem de acreditar em Jesus e em Nossa Senhora. Só Jesus pode fazer o impossível se tornar possível.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário