sábado, 17 de outubro de 2015

FERNANDO MOURÃO FARIAS


Deus nosso pai, e Nossa Senhora, nossa mãe puríssima são bastante bondosos conosco. Veja a família que os dois te deram. Uma esposa inteligente e competente com tudo que ela faz. Do amor seu com a Tereza nasceram três filhos belos, maravilhosos e dinâmicos.O seu filho mais velho é o Pedrinho, que é mais um milagre de Deus. Ele é o Cristo da sua casa, porque ele é puro, amigo e tem um grande carinho pelo Rei da Misericórdia. A sua digníssima esposa Tereza é catedrática da matemática. A beleza dela passou para seus filhos. Que bom que os três puxaram a beleza da mãe, porque se fosse parecido com seu pai Fernando não teriam destaque na beleza. Gabriela é a semelhança da mãe; ela é bastante gentil e atenciosa comigo. Eu tenho um grande carinho pela sua pessoa; quando eu estou conversando com ela eu consigo ver outra vez. Porque a Gabriela é uma jovem muito simpática, educada e gosta de me ajudar digitando as minhas mensagens de amor e fé. Doutor Jonas, que é o terceiro filho de Fernando e Tereza também é camarada e gosta muito de me ajudar digitando as mensagens que eu escrevo todo dia. Meu xará, nós dois devemos agradecer a Deus e Nossa Senhora por nos ter presenteado dando a nós filhos que nos orgulham, e somente dão prazer com suas competências. Que a Sagrada Família seja sempre a nossa aliada.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário