sexta-feira, 16 de outubro de 2015

33 ANOS DE UM SURTO INCALCULÁVEL



No dia 16 de outubro de 1982, uma fatalidade sofrida, mas a Misericórdia Divina esteve sempre ao meu lado e o que era impossível para os homens não vingou. 08 meses adormecido e, ao acordar, eu pensei que era um pesadelo e tentei não acreditar, mas o pesadelo que vi se tornou real e eu perguntei: "Senhor, meu Deus, por quê essa montanha imensa tentou me enterrar?". Porque eu pensei que estavam sepultado, porque eu não via mais as pessoas e a minha voz mudou completamente. Não conseguia mais andar e os alimentos que eu comia era através de uma sonda. As necessidades fisiológicas eu fazia em cima de uma cama de hospital, em um colchão d'água. Foi muito sofrimento, mas com a bondade de Deus e Nossa Senhora e, especialmente da minha querida esposa Jô, o pesadelo e a montanha que quis me enterrar não foi suficiente para eu desistir da grande batalha para me recuperar para correr rápido para os braços da minha querida esposa Jô.
E, hoje, esse pesadelo foi necessário para eu correr aos braços de Cristo e de Nossa Senhora. Por ter feito em mim vários milagres, eu tive o privilégio de compreender qual era o objetivo principal para ficar deficiente. É porque Jesus me escolheu para mostrar e demonstrar aos meus irmãos e irmãs que uma deficiência não pode interromper a procura de crescer espiritualmente.
Nesses 33 anos, eu tive a oportunidade de conhecer, ver e sentir a bondade infinita que Jesus e Nossa Senhora têm por cada um de nós. Ó Senhor da transformação e Mãezinha querida Virgem Santíssima, obrigado por ter transformado a minha vida para eu prosseguir e acompanhar vossos passos!



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário