quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ROGÉRIO TEIXEIRA DA COSTA


Um grande amigão que eu fiz amizade no Sesc. Nós dois nos dávamos muito bem, e ainda tenho um imenso carinho por ele. E para minha surpresa é uma coincidência agradável que ele faz aniversário no mesmo dia em que eu casei no religioso. Dia 17 de Outubro de 1980. Lembro-me que ele adorava ir ao meu apartamento para conversarmos e bebermos cervejas. O nosso papo era construtivo, pois só tinha coisas boas, e não tinha nenhuma maldade. Ele sempre mostrou o seu carinho pela minha pessoa. Ele e Vanusa me levaram diversas vezes a casa de seu tio, Dr. Amaral, para que eu fizesse tratamento de acupuntura. Jamais esquecerei desse favor que eles me prestaram. Eu gosto muito dos dois. Coloquei até mesmo na mensagem em meu livro em forma de agradecimento. Me sinto feliz em saber que o maior presente que Rogério ganhou foi na Igreja Católica, o seu matrimônio. E desse belo matrimonio e amor dos dois nasceram seus dois filhos - Raisa que faz medicina em Juazeiro do Norte, e o Breno que faz direito na Unifor. Rogério e Vanusa soube educar muito bem os dois filhos. É maravilhosos seguirmos os passos de Jesus e Nossa Senhora, pois vemos Suas maravilhas em nossas vidas. No dia 17 deste mês eu vou completar 35 anos de uma bela união com Cristo, e neste mesmo dia, que é aniversário do meu amigo Rogério, irei pedir á Deus e Nossa Senhora que dê a ele o presente que ele mais almeja. Rogério e Vanusa são um casal temente a Deus, pessoas que devemos sempre zelar. São pessoas que só constroem o bem. Parabéns! Muita saúde e paz, meu amigo!

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário