segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O TORCEDOR QUE É IDENTIFICADO E APAIXONADO

Pelo Ceará Sporting Club, que é o meu time de coração, devemos fazer o nosso juramento de amor e lealdade, é na dor, e nos sofrimentos, nas derrotas e em todas as dificuldades. Sejam nas últimas colocações, no rebaixamento, na lanterna, em meio a gozações , humilhações, vexames e até em erros das arbitragens. Não devemos abandonar, nem vaiar, quando nosso time sai derrotado, devemos apoiar sempre, incansavelmente o time que amamos. Devemos pagar o sócio torcedor e nunca esmorecermos, pois no futebol é assim mesmo, e o time amado não vai ficar para sempre em baixo. O torcedor quando é consciente jamais abandona o time que escolheu para torcer. É no momento em que vemos o nosso time em dificuldade, que conhecemos os autênticos torcedores. Eu fico bastante triste e chateado quando vejo o meu time lá em baixo, mas eu respiro forte e penso: ''O Ceará é minha paixão futebolística e eu estarei com ele seja qual for o momento.'' Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário