sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DIA 01 DE OUTUBRO DE 2004

                   
                       Faleceu um grande amigo meu, meu colega assessor e diretor do SESC, Aluísio Pereira Filho. O SESC para ele era sua segunda casa, ele amava e adorava bastante seu trabalho e ele também tinha uma dicção, era bam bam bam na redação. Os seus discursos a gente ficava atento para ouvir belas palavras sábias. Ele me ajudou bastante ao redigi meu livro, a sua querida esposa Dona Hilda me ajudou a desenhar a capa do meu livro Em Passos Lentos Chego Lá. Ele tinha um carinho especial pela minha pessoa, ele brincava muito comigo. Fernando quem é o servidor mais bonito do SESC? Ele me respondeu que era ele e a minha diferença para ele era grandiosa, eu tinha estatura alta e ele baixa. Eu me recordo do tempo que eu trabalhava no SESC e eu acendia um cigarro mas de repente a cortina pegou fogo e eu fiquei desesperado e aflito, me agarrei a cortina e eu não pensei em mim eu só queria apagar o fogo, aí meu grande amigo Aluísio chegou e disse: Fernando o que está acontecendo? Aí eu respondi que não consegui apagar o palito de fósforo direito. E hoje fez dez anos que ele alcançou a vida eterna. Eu já perdi vários colegas de trabalho do SESC, mas todos eles estão na minha memória e no meu coração. Que todos esses amigos descansem em paz. Que a luz do perpetuo os ilumines




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário