segunda-feira, 20 de outubro de 2014

TODO O SUCESSO E CONQUISTAS ALCANÇADAS

Só alcançamos com a ajuda, o auxílio e com a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, e da Sua Mãe, a Virgem Maria. São os dois quem nos dão batalhas grandiosas, Mas são também os dois que nos concedem a vitória final. Eu e toda a minha família procuramos seguir fervorosamente os passos dos deles, pois podemos estar em meio das tempestades e trovões ninguém pode derrubar, mas nada disso é capaz de nos separar da misericórdia e do amor de Deus. Afirmo isso, porque sou a prova viva desta misericórdia infinita, E Jesus e Maria são infinitamente bondosos com todo nós, pois foi através desta misericórdia e desta bondade que eu pude renascer outra vez. Foi nos piores momentos da minha vida. que eu pude atestar que Eles são incomparáveis. Quando colocamos verdadeiramente todo o nossos ser nas mãos deles, Ao colocar verdadeiramente o nosso modo de viver e de proceder nas mãos de Deus, e lhe damos livre acesso tudo acontece em nossas vidas. Jesus unido a Maria Santíssima tem poder para refazer a nossa vida, nos aconselhando, nos orientando e muitas vezes eles nos carregam em Seus braços, para quê não voltemos a percorrer caminhos errados. Hoje eu sou um novo Fernando por causa da bondade divina e eu não me canso de louvar e agradecer por tantos milagres. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário