sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ANTÔNIO ORCIEL VIDAL

O contador, pai, avô e um excelente esposo, é também meu grande irmão alvinegro, um amigo verdadeiro. Ele é sindico do condomínio San Marino, e para comandar um condomínio é preciso muita dedicação, sem contar que dá muita dor de cabeça. Orciel e eu plantamos uma bela amizade, ele é uma pessoa bastante gentil comigo e com todos que estão perto dele. Tem um ditado que diz mais ou menos assim: ''Para conhecer verdadeiramente uma pessoa, conviva com ela.'' E eu convivi com ele e hoje somos amigos inseparáveis. Eu tenho um grande carinho por ele e por sua família. E sei que ele também sente a mesma coisa por mim e por minha família. Peço à Deus e Nossa Senhora que dê a ele e toda a sua família muita saúde e muita paz, pois para mim eles são muito valiosos, como joia rara. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário