sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MEU QUERIDO DEUS

Hoje eu gostaria de viajar pelo túnel do tempo e chegar até o dia 17 de Outubro de 1980. Dia mais que especial em minha vida, pois foi neste dia que o Senhor, de forma particular abençoou a mim e a minha esposa Jô. Foi o dia do nosso matrimônio. Nós dois jamais vamos esquecer esta data tão marcante em nossas vidas. Casar na Igreja recebendo a benção de Deus foi a nossa mais perfeita escolha. Pois Deus quis nos unir para sermos felizes juntos, o homem completando a mulher e vise-versa. É dentro do matrimônio que acontece o maior milagre do mundo; gerar filhos. Esse é o momento mais feliz na vida de um casal. Jô e eu estamos completando 34 anos de uma bela união. E desta união, nasceu a nossa amada filha Fernanda, que hoje tem 31 anos. Hoje eu estou a recordar esta data e tenho certeza de que foi o dia mais abençoado de todos. Peço a Deus e Virgem Maria que nos deem muita saúde para que possamos comemorar por muitos anos esta data maravilhosa. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário