quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O AMOR QUE EU TENHO PELA MINHA ESPOSA JÔ


É mais bonito que o mar de rosas e que o infinito, quando os nossos olhos se cruzam não precisa dizer nenhuma palavra, deixa que os nossos corações transmite para a esposa amada, ela tem código para cada um usar, o maior e perfeito é o dom do amor, quando o casal se ama verdadeiramente e se entende a vida dos dois vira um mar de rosas e de alegria e felicidade. Amar e ser amado fortalece o casal e as dificuldades dessa vida faz com que os dois driblem os problemas, quando a gente se ama a tristeza e a angustia não tem vez. Não ter a Jô na minha vida é impossível traduzir o sentimento, carinho e o zelo que eu tenho por ela é incalculável. Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora me premiou dando a mim essa esposa tão incrível, pois pelas suas mãos e o seu coração grandioso e fiel que eu me acho o homem mais feliz do planeta Terra. Jô tu és o amor da minha vida, tu és maravilhosa dinâmica guerreira e vencedora, pois a através do seu amor por mim que eu pude encontrar a felicidade completa e total. Eu queria te dizer tu és o sol, a lua, as estrelas e tudo que é belo que existe. Obrigado mais uma vez por me suportar eu te amo.




Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Fernando nem mesmo o céu,nem mesmo o mar,nem as estrelas não é maior que o seu amor que seu amor por esta JOIA RARA que se chama Joseneide!!!!!!!!

    ResponderExcluir