sexta-feira, 3 de outubro de 2014

É MARAVILHOSO E ME FAZ MUITO BEM

Ouvir minha neta amada Maria conversando com a sua avó, minha esposa Jô. Ela com sua pureza de criança faz com que nós sempre façamos o que ela deseja. Quando nós somos avós, os nossos netos é a semelhança quando agente éramos crianças. Maria é uma doçura de criança, e ela só tem 5 aninhos, mas a sua inteligência nos deixa de ''queixo caído''. A nossa princesa é incrível. Ela tem um imenso carinho especial por todos nós, e nós somos muito gratos á Deus, por Ele nos proporcionar tanta alegria e felicidade através da Maria. É bastante gratificante para mim quando minha neta brinca comigo. Me dá uma imensa vontade de vê-la com meus próprios olhos, mas Deus ainda nesta vida vai conceber este milagre que eu tanto e espero. Eu só tenho que esperar sem me chatear. Eu estava na beira da morte, e Deus fez com que eu voltasse ao seio dos meus familiares. Eu só tenho que ter fé e esperar Sua vontade. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário