segunda-feira, 27 de outubro de 2014

HÁ DOIS MIL ANOS ATRÁS

Eu fiquei sabendo de uma história verdadeira. E ao saber desta história belíssima eu fiquei ansioso para um dia conhecer o protagonista magnífico que faz parte desta história. E para a minha surpresa Ele ouviu e sentiu o meu grande desejo de O conhecer. Um dia Ele chegou até mim e eu fiquei paralisado e emocionado, por ter tido a felicidade de ver através do meu coração este grande Homem piedoso. E fiquei atento ao ouvi-Lo falar com Sua grande sabedoria e inteligência: ''Filho meu, há 32 anos vi, ouvi e participei da sua incansável luta para escapar da morte. Eu sou o Homem de Nazaré e amo a todos os meus queridos filhos. E a fatalidade que você sofreu, foi a forma perfeita para quê você pudesse sentir  minha imensa misericórdia. Eu avisei que um dia, todos viriam á mim, senão pelo amor, vem pela a dor.'' Foi com a dor que eu sofri depois do meu acidente que pude compreender como são maravilhosos os desígnios de Deus. Tudo que o Senhor faz é perfeito e hoje eu sou mais um ''divulgador'' do Seu amor desmedido e de Seu grande exemplo de fidelidade. São as mãos chagadas de Jesus que nos confortam e nos animam. Quando eu chamei por Deus, Ele me atendeu e me socorreu, por isso em mim existe um grande sentimento de gratidão. Para mim é muito fortificante o trabalho que o meu Senhor me deu: O trabalho de falar a todos de Sua grandeza e magnitude e que só Ele é O Senhor dos Senhores. Quê Deus e Nossa Senhora possam me dá paciência e força para eu carregar a minha cruz. Obrigado Cristo amigo! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário