sexta-feira, 24 de outubro de 2014

GRAÇA SILVA LIMA


Deus Nosso Pai me deu de presente dois avós materno, que fizeram tudo por mim, e para o meu irmão Marco, Eles nos deram educação estudo e não nos faltou. A religião foi  o melhor presente que eles nos ensinaram. Dr; Demócrito e Dona Zilma já alcançaram a vida eterna, E eu agradeço a Deus por tudo que eles me deram, E agora eu ganhei uma nova avó que é bastante carismática. Dona Graça Silva é a minha nova avó, Ela chegou até o meu acompanhada com o seu genro Paulo que é o meu novo ministro da Igreja . Vovó Graça tem nas suas mãos o toque da bondade, do amor, da amizade, Ela com as suas orações me cativou, todas as vezes que ela vem na minha casa, Eu sinto o cheiro das flores, porque ela é bonita e graciosa como as rosas, As suas palavras e o seu cantar dirigida a mim, O meu coração ao ouvir a sua voz me alegra e fico manso. Eu quero pedir a Deus  e a Nossa Senhor que dê a ela muita saúde e vigor físico, para ela acompanhar sempre os mandamentos de Deus. A Senhora sabe que a minha visão foi afetada, Mas o amor que Deus nos dar  faz que eu enxergo de coração perfeitamente as pessoas. no dia 24 de Outubro eu recebi Jesus na Eucaristia que é o pão da vida. Através do Paulo Eduardo Ministro da Eucaristia, Ele veio  mim dar a comunhão, e a sua sogra  veio acompanhando ele. Esse dois irmão amigos só trouxeram alegria e felicidade, Eu peço a Cristo que essa amizade seja duradora. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário