sexta-feira, 3 de outubro de 2014

EU ESTAVA A PROCURA DE UMA REDATORA E DIGITADORA

E pedi ao nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora para me providenciar e enviar uma pessoa que seguisse Seus caminhos. Jesus enviou para mim uma jovem muito falante e bonita. Só que ao contrário. A Dianinha é uma jovem muito competente em tudo o que ela  faz. Quando ela chegou até mim parecia uma bela flor perfumada! Ela quando digita e lê as minhas mensagens, sinto como se ela entrasse dentro de mim, e captasse tudo o que eu quero dizer. Eu tenho um carinho muito grande e especial por ela. Uma jovem fiel aos mandamentos de Deus, é algo maravilhoso e belíssimo de se ver. Diana para mim é como se fosse minha tradutora, parece que fala a linguagem dos anjos, pois tudo o que eu digo ela transforma em mensagens que agradam ao nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora. Meus trabalhos em forma de mensagens saem do jeito que Deus quer por causa de seu desempenho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário