domingo, 12 de outubro de 2014

CATARINA GOMES ANDRADE

               
Ela para mim é uma irmã e a minha segunda mãe, ela muito pequena me adotou como seu filho mais velho, o carinho e o amor que eu tenho por ela já tem 57 anos, porque ela foi enviada por Deus e por Nossa Senhora para cuidar de mim e me proteger, essa senhora é consagrada por Deus e seu amor é Franciscano a sua humildade e a sua simplicidade é grandiosa. Dadá eu tive a sorte e o privilegio de ter as suas mãos a mim acariciar e a nossa união é destaque, um quer a felicidade do outro. Quem teve a felicidade de ter uma Catarina no seu coração e na sua mente, deve levantar as mãos para o céu e dizer várias vezes obrigado meu bom Jesus e a Nossa Senhora por ter colocado essa irmã e mãe no meu caminho.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário