quinta-feira, 9 de outubro de 2014

EU IMAGINEI NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Chegando perto de mim e da minha cuidadora Neide, e nós gritamos juntos: ''Mestre, curai as nossas deficiências'' E Ele nos perguntava quais as áreas que nós queríamos que fossem curadas/restauradas e cada um falou o que mais desejava. Primeiramente pedimos para que nós dois tivéssemos nossos corações semelhantes ao dele. Então Neide disse que queria ouvir tudo perfeitamente, sem precisar de nenhum aparelho auditivo. E eu desejaria ver tudo novamente. Então os raios da Divina Misericórdia nos envolveram, fazendo com quê a Neide escutasse tudo perfeitamente, até mesmo a linguagem dos Anjos, e me fazendo enxergar todas as coisas, e fazendo com que os nossos cérebros fossem restaurados, e a minha deficiência foi sendo completamente mudada. Foi então que eu e Neide começamos a louvar e a agradecer à Deus e a Nossa Senhora, por ter-nos restaurados. Esta visualização, é uma prova de quê para Deus nada é impossível. Hoje eu e Neide somos resultados da Misericórdia e do amor divino de Jesus. A fé, a oração e a religiosidade estão presente em nossas vidas para nos ajudar a caminhar nos caminhos de Deus. Eu e a Neide nunca paramos de cantar ''Glória, Glória, Aleluia'', pois este é o canto dos anjos e agrada o coração de Deus e nos enchem de verdadeira alegria. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário