segunda-feira, 13 de outubro de 2014

16 DE OUTUBRO DE 1982

Eu tive uma mudança brusca em minha vida. Foi bastante preocupante, e os meus sonhos e desejos foram postos em ''xeque mate'' e a minha trajetória de vida foi completamente mudada. Parecia que eu estava em um abismo imenso, mas nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora me socorreram e me tiraram de lá. Foi bastante doloroso para mim e especialmente para a minha esposa Jô, que na época estava grávida de 4 meses da nossa amada filha Fernanda. A misericórdia divina nos envolveu com sua luz e mudou nossas vidas, e daqui a alguns dias irei completar 32 anos desde o dia em que o milagre aconteceu em minha vida. O que era impossível para os homens, não era impossível para Deus. A minha recuperação foi lenta, mas com a graça de Deus e com a ajuda e auxílio da minha esposa Jô eu pude superar e ultrapassar as dificuldades que todos os deficientes tem que passar. Já vou fazer 32 anos de invalidez, mas sou muito grato pela força e garra que Jesus e Maria me concedem diariamente. Sou feliz e agradeço à Deus, por ter a oportunidade de aprender a seguir os Seus passos e a fazer Sua santa vontade. A luz do amor, do conforto, da conformação e da superação invadiu todo o meu ser, toda a minha vida. E hoje, Fernanda, a minha filha já tem 7 anos de formada em nutrição, e é uma excelente nutricionista, e também 7 anos de casada com meu querido genro Klever, e os dois nos deram uma linda neta, a nossa princesa Maria, que já tem 5 anos. 32 anos de vida nova e eu devo especialmente a Jesus e Maria, e minha amada esposa Jô. Para quem confia e acredita em Deus, em Seus mandamentos e os obedecem, a vitória sempre chega. Pois Deus nunca falha!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário