segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DIANINHA, MINHA FILHA

Tu sabes muito bem que o encardido odeia vê uma jovem que ama e adora Cristo Jesus, e Nossa Senhora, e ele põe várias armadilhas para pegar uma pessoa assim como você, quem ama a Cristo, e a Nossa Senhora e a Igreja. Ele quer nos enfraquecer a pessoa. Minha filha, não se entregue, tenha força, pois a única coisa que o encardido quer é separar você do reino de Deus! Nesses momentos triste, a minha única vontade é que você ficasse alegre, feliz, pois a tristeza e a depressão não são sentimentos de Deus. Peça sempre à Deus e a Nossa Senhora que te toquem e te socorram nos momentos mais difíceis de sua vida. Tu és minha redatora, minha digitador e eu preciso de sua presença, de seu sorriso, minha flor perfumada. Levante-se e unidos vamos fazer nosso trabalho. Quê Jesus te acolha em sua eterna misericórdia. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário