segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DR; JOSE HUMBERTO SARAIVA



O advogado e professor do nível superior do curso de direito na Uniflor e também professor do Ibeu de inglês. Você meu primo tinha problema seríssimo no seu coração que após um tempo ele ficou sem força para desempenhar o seu trabalho no Banco Central, onde ele foi diretor. Meu primo era bastante inteligente e culto. Ele tinha um dom belíssimo que era ajudar o próximo. Você lutou até ganhar um coração novo, mas esse coração novo também não suportou a gravidade do seu problema. E hoje para a minha tristeza você nos deixou, mas vai ficar gravado na minha mente e no meu coração, e a sua bravura para vencer a morte. A saudade vai ficar e o seu grande exemplo humanitário jamais morrerá. Meu primo descanse em paz e que a luz do perpétuo te ilumine.

Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Humberto, foi uma pessoa muito especial em minha vida❤❤🙏😘

    ResponderExcluir
  2. Foi uma epoca muito linda!!

    ResponderExcluir