quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ESTÁ SE REPETINDO OUTRA VEZ !


Os outros times ajudavam o Ceará derrotando a quem estava atrapalhando o mais querido de Porangabuçu. Parece que os jogadores do Ceará estão fracos das pernas. Ontem diante do Icasa, do Juazeiro do Norte, nós torcedores apaixonados e fiéis por este club amado presenciamos a grande fraqueza que os jogadores do Ceará estão fazendo. Eu acho que a garra e o vigor físico dos jogadores do mais querido se apagaram. Deste jeito é se conformar. Mais um ano na Serie B. Porque eu falo assim? Porque a gente não vê mais a vibração de ganhar. A nossa defesa é muito vazada. Evandro Leitão, nosso presidente, parece que o Ceará está atrasado com os salários dos jogadores. Porque eu falo assim? Porque a gente vê e atesta a fraqueza que os jogadores do plantel estão desempenhando. O Icasa está cheio de problemas mas a garra e a bravura dos jogadores deles ainda continua. Parece que o Ceará só tem um jogador para fazer os gols que é o Magnata. Ele é o mais velho do plantel. Ele é o grande exemplo para os outros do plantel. Que bom seria que o Ceará tivesse onze Magno Alves. Evandro a nossa paciência já acabou. Eu estou desabafando a dor que estou sentindo com as derrotas do Ceará. É muito triste você ver o sacrifício que o presidente e toda a diretoria fazem para colocar o Ceará lá em cima. Mas nove derrotas e oito empates é demais para o nosso visual. O nosso técnico, Sérgio Soares, perdeu o comando sobre os jogadores. Ele não sabe mais fazer o Ceará ganhar. até que em fim ele foi embora.
Saudações Alvinegras !!!! Ceará até morrer !!!!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário