quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CANDICE TEIXEIRA E BRUNO MENEZES

O casal que adora a área da medicina. Candice é uma excelente fisioterapeuta, que eu estimo demais. Uma pena ela não pode mas faze fisioterapia em mim, por motivo de distância, pois agora ela mora na cidade maravilhosa (RJ). Parece que o cupido a acertou com sua flecha do amor. Então ela conheceu Bruno, um jovem médico. E agora, dia 1 de Novembro ela se tornará uma senhora. Eu peço ao meu bom Deus que essa escolha a faça bastante feliz e realizada! O matrimônio é magnífico, que une e faz o casal ser um só corpo, uma só carne. O amor e a fidelidade deve ser reinante na vida do casal. Bruno é um amigo e conhecedor do meu carinho pela Cam Cam, e peço através desta mensagem que Ele faça bastante ela feliz, e ela faça o mesmo com você. Ao ouvir a voz de Candice e ''ver'' as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, eu pude sentir o grande carinho que você tem por mim. Que Deus em Sua infinita misericórdia traga a felicidade que você tanto esperou. Peço desculpas ao casal e ao restante da família pois na noite do matrimônio eu não poderei me fazer presente, mas sei que todos poderão compreender. Contem com minhas orações e minha torcida por essa nova fase na vida de casados. Que a alegria e a felicidade sejam constante e nunca os abandonem. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário