segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EXISTEM VÍRUS DE VÁRIAS MANEIRAS


Mas o vírus da incompetência e o mau desempenho do time que eu amo é o pior que existe para nós torcedores. A bela campanha que e Ceará Sporting Club fez no começo da Série B foi belíssimo, e a gente ficou  no pódio, e agora está acontecendo que nós não conseguimos mais vencer. A bela campanha está sendo desmanchada e nós torcedores não aguentamos mais. Já são dez derrotas sofridas e o sonho para retornar para a Série A não acabou. A tristeza por ver o meu time amado sendo derrotado machuca bastante o meu coração. Evandro Leitão está acontecendo uma grande decepção com a imensa gandaia alvinegra foi porque está acontecendo mais uma vez os jogadores do Ceará perderam a vontade de vencer. Já pensou se o Ceará atrasasse os salários dos jogadores. A gente ia bater na Série C. É muito difícil controlar o amor e a paixão porque os torcedores apaixonados e fiéis não admitem. O PC Gusmão que acabou de entrar não  agradou a nós torcedores. Ele foi pior que o Sérgio Soares mas o amor que eu tenho pelo Ceará só vai acabar no dia quando Deus me chamar. Evandro Leitão alguma coisa está acontecendo para o Ceará só perder. Faça até o impossível para desmanchar esta campanha que os jogadores do Ceará estão fazendo.
Saudações Alvinegras !!!!!!!!!!!!! Ceará até morrer !!!!!!!!!!!!!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário