quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MEU DEUS AMADO

''Eu não posso mais enxergar com os meus olhos, mas com a fé que o Senhor me concebeu, eu consigo visualizar através do meu coração. O Senhor abriu o meu coração para que eu pudesse ver verdadeiramente todas as coisas, principalmente para ver o seu grande amor por todos nós. Eu fiquei com problema na minha voz, porém o Senhor e as pessoas mais próximas conseguem entender a minha dicção. As minhas mãos perderam o movimento, mas ainda assim eu Te louvo, e Te agradeço. Te louvando e Te glorificando batendo até mesmo os meus pés. Eu também não consigo mais andar só, mas uma amiga me auxilia a caminhar. A deficiência em que eu me encontro é quase total. O meu cérebro só funciona pela metade. Os meus problemas e os problemas de quase todos os deficientes são amenizados pelo poder da Vossa misericórdia. A luz do Vosso amor, e a força da Vossa bondade nos fortalecem para que possamos seguir em frente.'' Na maioria das vezes a nossa maior deficiência é não crer nos desígnios de Jesus e Maria para as nossas vidas, pois não crendo nisso estamos deixando de crer na nossa felicidade. O amor de Jesus e Maria preenchem nossas vidas!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário