segunda-feira, 6 de outubro de 2014

JÔ EU FERNANDO

'
Eu acompanho vocês há anos, e vi estava  presente em todos momentos da vida desse belo casal. Jó sua esposa amada e eu estou seguindo e acompanhando há 35 anos, Eu vi o sangue jorrado pelo seu braços, E no momento que você entrou num leito de um hospital caminhando e desmaiou. Foi nesse momento exato na vida de vocês que eu adotei  vocês dois, e carreguei vocês em meus braços. E levei vocês para os seios dos seus Familiares. E o Fernando também sofreu um terrível acidente que vai 32 anos,Eu sei que muito difícil e doloroso para esse jovem casal, Mais o amor e a energia e a assistência nunca faltou. È Mestre Senhor!  Eu e a Jó agradecemos ao Senhor e Glorificamos todos os dias. Eu  sei que agora vocês estão passando por mais momento  difícil em sua vida. Mais a minha querida esposa e  o meu  Bom Jesus não deixa que nós vacilarmos, Porque nós dois temos vários Bençãos concebida em nossas vidas. È Jesus o Senhor jamais  nos abandonou, E agora com a Fé que o Senhor nos deu vamos vencer e ultrapassar a barreira que estar no nosso caminho.Jesus vai outra vez nos ajudar para depois nós agradecermos  por mais uma benção recebida nas nossas vidas. Quem confia crer em Jesus e Nossa Senhora A vitória vai chegar.  

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário