sábado, 1 de novembro de 2014

MAURICIO LIMA, O ENGENHEIRO CIVIL


Ele também é meu irmão alvinegro, Nós dois soubemos escolher o melhor time para torcermos, Só pode ser o Ceará de Porangabuçú para amar torcer vibrar com os gols e as conquistas que o Ceará Já alcançou só vem alegrar nós torcedores. e faz que agente seja feliz, Mas os jogadores do Ceará não estão colaborando, porque o Ceará hoje diante o Boa Esporte de Minas Gerais perdeu de 3x1 Já é a 11 derrotas na Serie-B. mesmo assim o meu amor e a minha paixão pelo o Ceará não acabou. eu sou um homem abençoado por Deus e privilégiado por comemorar o meu aniversário junto o Ceará que no dia 02 de junho. Eu  sou feliz por ser alvinegro, porque eu falo assim? porque eu fui criado pelo os meus avós materno, Dr; Demócrito já foi presidente do nosso rival, E ele dizia para mim, meu filho porque você é Ceará, tudo mundo da qui é Fortaleza o seu tio o seu irmão a sua tia e eu, E eu respondi? voinho é amor e o amor deve ser eterno. E eu sou bastante vibrador pelo o Glorioso Ceará, O amor e a paixão que eu tenho pelo o Ceará é imenso e incalculável, E eu me orgulho de ser Ceará. Mauricio você e eu somos felizes e grato a Deus e a Nossa Senhora por termos esposas fieis e apaixonada pelo os mandamentos de Deus, e da Santa  Igreja católica, Tia Rebeca sua querida esposa ela é uma Senhora dinâmica e leal com você e seus filhos. As sua mãos estão tocando Deus e Nossa Senhora vão conduzindo. Mauricio e Rebeca já são consagrado, Quando ela estar tocando o ambiente fica mais leve e suave, por ouvirmos canções que o nosso espirito e todo o nosso ser. parabéns engenheiro do bem por construir ao lado da Rebeca uma bela Família que são tementes a Deus. Maria Mauro e Mauricinho os três completam a felicidade desse casal que são obediente a Cristo e Nossa Senhora. Que bom seria se eu tivesse conhecido você antes, para nós dois junto irmos ao jogo do Ceará. Mas Deus pela sua Graça concedeu-me a conformação e aceitação de ser deficiente plenamente feliz. Eu tenho um grande especial pela a sua esposa,  porque ela é bastante feliz ao seu lado. Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário