segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PADRE AYLSON BESSA CAVALCANTE

Na quinta-feira, no dia 09 de Outubro, eu me fiz presente na Paróquia Nossa Senhora da Saúde para participar da Santa Missa. O celebrante era o Padre Bessa, eu ainda não o conhecia, mas ouvi atenciosamente a magnífica celebração que ele presidiu, e fiquei bastante emocionado. Padre Bessa é de estrutura baixa, mas quando ele estar falando de Deus e de Nossa Senhora, ele fica grande e vai aumentando diante de nossos olhos. Fiquei bastante feliz em participar da Santa Missa celebrada por ele. Os cantores e os instrumentos estavam bastante afinados, e as canções enchiam de paz e levantavam nosso espírito. Acredito que Jesus e Nossa Senhora ficam bastante satisfeitos em ver um santo sacerdote colaborando ao lado da Santa Igreja para resgatar almas para Deus. A minha cegueira física não me impede de fazer com que eu possa visualizar com meu coração. E eu vi a beleza daquela celebração. Quinta-feira, no dia 16 eu irei participar mais uma vez da celebração do Padre Bessa, e também irei está completando 32 anos, desde que Jesus me deu uma nova chance para viver e caminhar com Ele. Eu sou mais uma prova viva e real do amor de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiquei 8 meses em coma e fui desenganado pelos médicos e hoje estou aqui, pois a misericórdia de Deus me fez acordar, para mostrar á todos que o impossível para Deus não existe. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Fernando, a paz de Cristo.

    Deus é tua fortaleza a cada amanhecer, e mesmo diante das dificuldades que a vida ti apresenta, sua fé e perseverança na força que vem do Alto, é um exemplo a todos e em especial aos que encontram-se aflitos diante das tribulações.

    Na vida existem contrários, "e só quem já provou a dor, quem sofreu, se amargurou, viu a cruz e a vida em tons reais...quem no certo procurou, mas no errado se perdeu, precisou saber recomeçar...Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar, porque encontrou na derrota algum motivo pra lutar, e assim viu no outono a primavera, descobriu que é no conflito que a vida faz crescer."

    Mesmo passivo de iniquidades, suplico a Missericórdia Divina pelo seu restabelecimento físico, para honra e glória de Deus, e assim um novo milagre ressurgir em sua vida.

    Deus te abençoe.
    Um fraterno abraço.

    Paulo Eduardo.

    ResponderExcluir