sábado, 25 de outubro de 2014

NO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2014

               
Vai aniversariar um grande pai e esposo dedicado fiel amoroso com toda sua família, Paulo Eduardo é mais um servo obediente aos mandamentos de Deus e a Santa Igreja Católica, ele é ministro da eucaristia, ele tem um trabalho belíssimo aonde nós recebemos a hóstia consagrada. Eu queria pedir a Deus e a Nossa Senhora que amanhã ele ganhe o presente desejado, e eu com a minha pequinês de homem pecador, eu queria parabenizar um grande amigo que é ministro da eucaristia Paulo Eduardo, que a nossa amizade dure o tempo que Cristo permitir. Paulo a sua presença e a sua bondade é muito preciosa pra mim. Eu quero desejar a você e a sua esposa e a sua filha muita saúde, muita paz para caminhar e acompanhar o espaço do Nosso Senhor Jesus Cristo. Que a maturidade só nos faz um grande bem, depende muito dos nossos atos. Paulo parabéns que você nunca desvie do meu caminho.




Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Fernando, agradeço a lembrança e o carinho manifestado em sua mensagem, que vem nos fortalecer no serviço e na disponibilidade inerente a quem abraçou este ministério. As dificuldades e tribulações sempre estão postadas a nossa frente diante da nossa vulnerabilidade, a saber que em tudo existe um propósito, mas a graça de Deus é maior, e nos remete a sempre confiar Nele.

    Deus esta sempre a nos surpreender, por isso sinto-me prestigiado em ter tido a oportunidade de conhecer você e sua família, e aprender com a sua simplicidade e determinação mesmo diante das limitações, pois és um exemplo do amor de DEUS por cada um de nós.

    Que a tua vida seja cumulada de bençãos e graças, e jamais desista de lutar, pois a tua fé é o teu cajado a te guiar.

    Um fraterno abraço.
    Paz e bem.

    Paulo Eduardo.

    ResponderExcluir