quarta-feira, 1 de outubro de 2014

EDIMILSON PINHEIRO JÚNIOR



O Advogado e professor de educação física, Você foi um grande amigo-irmão que eu tive. A sua bondade e a sua amizade não faziam diferença entre classes sociais. Você foi exemplo de companheirismo e a sua voz fazia eco nos meus ouvidos. Jamais vou esquecer dos tempos que eu saía com você para se divertir, pois em vida me ensinastes muitas coisas que nunca esquecerei. jogar futebol e cantar com você era bacana. as horas passavam rapidamente. A sua viagem eterna machucou e marcou demais, pois ao saber que você nos deixou meu rosto ficou banhado de lágrimas de saudades. È Júnior, o meu amigo irmão William já estão desfrutando no paraíso que é o Céu. No dia 5 de outubro seria o seu aniversário, e eu já não posso mais participar, mas o meu amigo e irmão   o William podem, porque já cumpriram a sua missão aqui na Terra. Conceição e seus filhos irão recordar dessa data maravilhosa. Eu quero pedir a Deus e a Nossa Senhora que dê muita saúde e força eles sempre  lembrar como foi belíssimo e enriquecedor o seu grande exemplo de amor a todos seu familiares. Júnior você só ficou  invisível para nós, mas o carinho e o preço jamais morrerá. do seu amigo que jamais te esqueceu.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário