segunda-feira, 27 de outubro de 2014

AMIGO É AQUELE QUE ESTÁ COM A GENTE EM TODOS OS MOMENTOS.

Ele jamais nos traiu, Ele não é interesseiro e está sempre a nos levantar quando caímos. É incalculável o seu companheirismo e a sua amizade. O seu amor, o seu carinho, e a sua atenção nos confortam e levantam nosso espírito. Ele não admiti violência, nem maldade. Ele é nosso guia e Senhor! Eu posso e quero falar um pouco desse amigo-irmão que é Nosso Senhor Jesus Cristo. Foi Ele com a sua piedade que fez de mim um novo homem. Me fazendo enxergar de outra forma, e também com o meu coração. O coração é um órgão que capta as boas ações e os bons sentimentos. Cristo é a luz que nos ilumina em meio a escuridão da vida, e é essa luz que brota do Sagrado coração de Jesus que eu consigo distinguir. Jesus é amor, compaixão e misericórdia, sem Ele em nossas vidas, nós não somos nada. Ele é o amigo fiel que todos nós precisamos ter em nossas vidas, Ele é o amigo certo nas horas incertas. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário