quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ANTÔNIO CAÇULA DA ROCHA JUNIOR

Eu pedi à Deus que colocasse em meu caminho e em minha vida, uma pessoa que tivesse intimidade com Cristo e com Sua mãe Virgem Santíssima, e seguisse verdadeiramente os mandamentos de Deus, então Jesus e Nossa Senhora ''me indicaram'' Antônio Caçula da Rocha Junior, e para a minha surpresa e felicidade este senhor chegou até ao meu apartamento e no exato momento em que ele chegou até mim, mesmo com minha cegueira física eu pude ver/sentir sua bondade e a suavidade firme de suas palavras. Ao ouvir o Junior falando em pude sentir ternura em tudo o que ele me disse. Junior é mais um mensageiro mostrando para todos nós como é belíssimo os desígnios de Deus. Junior como bom cristão que é já foi várias vezes tentado pelo encardido, mas o demônio não tem poder diante dos missionários de Cristo. Junior tem sua comunidade Raboni de Maria, onde são atendidos vários irmãos e irmãs por causa das maldades deste mundo cruel. Quando você entra na Comunidade Raboni de Maria, você encontra vários soldados amigos de Deus, que através da oração afasta todos os males que atingem tantas pessoas hoje em dia. Junior para mim representa a humildade, a simplicidade, e um companheirismo invejável. Este amigão da Santa Igreja tem ao seu lado a sua grande genitora Dona Iza, e sua amável esposa Dona Noema, e um casal de filhos que fazem a felicidade da família, e ele também já é um avó de uma linda menina, que se chama Maria Clara. ''Obrigado meu Deus e minha mãe Virgem Maria, por terem colocado em meu caminho uma pessoa tão boa, e que se preocupa com os seus semelhantes.

Fernando Freire.


Um comentário: