quinta-feira, 31 de julho de 2014

JESUS CRISTO, O EDUCADOR PERFEITO E ÚNICO

Eu era analfabeto em relação aos mandamentos e da vida de Jesus Cristo, mas Ele com Seu amor, e Sua Lealdade, me ensinou quais são os caminhos que nos levam até Ele: A Igreja Católica, a Bíblia, a Eucaristia, e a devoção a Santíssima Virgem Maria. Quando a família é construída e unida aos mandamentos de Cristo, as turbulências ficam mais fáceis de serem superadas, porque Cristo se faz presente em meio aos nossos sofrimentos. Ao sentir e visualizar a bondade de Jesus e de Vossa Mãe, Maria Santíssima, pensamos e refletimos a bondade de Deus para com todos nós, e como somos abençoados e privilégiados por ter um Pai e uma Mãe como Eles dois. Eu particularmente, na minha pequenez, pude sentir como é misericordioso Jesus, e a Virgem Imaculada, Eles que estiveram sempre presentes nos momentos de mais dificuldades, e nos dias de alegria também. Eu sou um deficiente que encontrou a alegria e a felicidade por causa de Cristo e Nossa Senhora. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário