quinta-feira, 10 de julho de 2014

TIO REGIS E PAI RUSSEN


É o terceiro aniversariante do dia 12 de Julho, e é também um extraordinário médico, um fantástico cirurgião plástico, e sou grato à Deus por ter ganhado gratuitamente a amizade desse grande homem. Peço muito à Deus e a Nossa Senhora que te abençoe, te dê saúde, paz e felicidade completa, também para sua esposa e filhos. Do seu sobrinho mais novo:

Fernando Freire.

E o quarto aniversariante é o meu pai, ele que me adotou como filho, e seu carinho e amizade me fizeram e  fazem muito bem. Suas mãos bondosas e ágeis sempre tocaram profundamente meu coração e todo o meu ser. Dr. Russen foi enviado do céu para a minha vida, sua presença e sua amizade me fazem parar pra pensa e refletir, que estou cercado de pessoas belas como ele e seus familiares. Dr Russen é um sujeito incrível e sua bondade é franciscana. ''Parabéns, muita saúde, paz, felicidade. Que Jesus e Maria abençoe e proteja sua caminhada, que é belíssima, e também sua você, sua esposa e filha. De seu filho adotivo:

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário