segunda-feira, 7 de julho de 2014

DIA 07 DE JULHO DE 2014

É um dia muito abençoado, pois nosso pastor, amigo, companheiro, e conselheiro, Pe. Edilson Ferreira Leite está completando hoje 25 anos de sacerdócio. Querido fundador da Comunidade Servos da Divina Misericórdia e do Imaculado Coração de Maria, mensageiro fiel da misericórdia de Deus, um exemplo de santidade, e obediência aos mandamentos de Deus e de Sua Santa vontade, está fazendo hoje Bodas de Prata, que grande alegria para nós que somos filhos e para toda a Igreja como um todo. 25 anos de sacerdócio servindo à Deus, a Maria Santíssima, a Santa Mãe Igreja e de modo particular a sua comunidade, lugar de alegrias e muitas bençãos, porque Deus se faz presente lá. Uma comunidade repleta de fiéis que forom atingidos pelo seu sacerdócio, por seu exemplo de ser inteiramente de Deus! Quem tem o prazer de participar de celebrações dirigidas pelo Pe. Edilson, ficam admiradas com a unção que existe sobre ele, como ele é cheio do Espirito Santo, e como suas palavras, seja na homília, ou em suas formações tocam profundamente nossos corações, levando-nos a reflexão e meditação, como suas orações são capazes de nos tocar profundamente, e nos levar também a entrar em profunda oração e adoração à Deus. Quando olhamos para um sacerdote como ele, pensamos: ''Como Deus e Nossa Senhora são misericordiosos em nos dar um pai espiritual como ele.'' Um sacerdote em nossas vidas é sempre um presente de Deus, pois são usados para nos educar, nos orientar a caminhar na direção daquilo que é bom para nós e para nossa salvação, e o Pe. Edilson faz isso com grande sabedoria. Todas as vezes em que participo das celebrações do Padre Edilson em sua comunidade, sinto a misericórdia divina me tocar, me envolver, e eu consigo ver e sentir os toques dEles sobre mim. A minha visão que só me permite ver o que é belo, como: Jesus, Maria, minha esposa Jô, minha filha Fernanda, minha neta Maria, e meu atencioso genro Klever. E o meu coração transmite para os meus olhos a imagem de um homem fiel, e leal aos desígnios de Deus, esse homem é o conselheiro da minha família. Ele tem uma barba comprida, e uma voz firme, que me cativou, de uma beleza extrema tanto exterior quanto interior, vejo-o com meu coração e sei que ele é um homem belo. Eu com a minha deficiência espero nunca decepcionar este padre que tanto acolheu à mim e a minha familia. Parabéns Padre, e agora irei esperar pela suas bodas de ouro. Desejo muitas felicidades ao senhor e a toda Comunidade Servos da Divina Misericórdia e do Imaculado Coração de Maria, que o Senhor Jesus continue a vos abençoar cada vez mais, são os desejos sinceros de:

Fernando Antônio Freire de Holanda e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário