segunda-feira, 14 de julho de 2014

SENHOR MEU DEUS


É sensacional o seu amor por todos nós. Sóis Vós que enviou essa jovem e linda redatora, e digitadora Diana, é maravilhoso tudo que ela está fazendo comigo, parece que ela entra dentro de mim e bota pra fora tudo o que eu estou sentindo. Eu não sei explicar como é importante ela no meu caminho, parece que ela chegou em um piscar de olhos, e revolucionou o meu coração com a sua bondade. Tudo que ela faz para mim sai lindo e parece que nós dois já somos amigos de outrora. A sua religiosidade me faz um grande bem. A sua genitora Salete, ensinou à ela como é gratificante e enriquecedor seguir o Rei dos Reis e a Rainha da Igreja. Mestre Senhor, dê a ela e toda a sua família muita luz e foça para prosseguir com a sua caminhada, que é belíssima. Seguir Jesus e Nossa Senhora é agir corretamente com nós mesmo. Eu peço ao Senhor que nada impeça a sua caminhada. Diana, eu gosto e admiro você e suas atitudes. Obrigado Mestre da verdade, do amor e do companheirismo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário