sexta-feira, 25 de julho de 2014

QUANDO EU ERA CRIANÇA

Fui atropelado e quem me socorreu e me acudiu foi Jesus. E no dia 16 de Outubro de 1982 sofri uma grande fatalidade, em que até mesmo os médicos já haviam desistido de mim. Fiquei 8 meses em estado de coma, e o mesmo Jesus que me socorreu e acudiu no meu acidente quando criança, veio me acordar de um sono profundo, foi Ele quem mudou e transformou a minha vida, foi Ele quem que esteve e está sempre comigo, e se fez presente até mesmo no momento em que fui gerado, foi Ele quem me deu alegria, conforto, e conformação, e antes mesmo da minha grande fatalidade, Jesus já havia me dado grandes presentes: Foi Ele quem me enviou Jô, minha esposa maravilhosa e abençoou nosso matrimonio, e me deu uma filha extraordinária, uma neta fantástica, e um genro querido e bondoso, e amigos muito queridos. Ele que me deu uma vida nova, segurando firme minhas mãos e levantando meu espírito, merece todo nosso louvor e nossa gratidão. Meus irmão e irmãs, nosso Senhor Jesus Cristo está sempre de braços e coração aberto para nos receber, nos amar e nos proteger. Sou um filho que reconhece o poder, e o valor de Jesus e Vossa Mãe, Virgem Santíssima. Reconheço que habita no meu coração, no meu cérebro, e em todo o meu ser a misericórdia de Deus! Do irmão e filho que foi resgato por Jesus e Vossa Mãe, Virgem Maria:

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário