sexta-feira, 25 de julho de 2014

EU TROPECEI E FUI AO CHÃO

Passavam muitas pessoas e só olhavam para mim, mas não tive ajuda e nem socorro delas, porém o mais belo e gentil  dos homens me levantou e ficou cuidando de mim! Suas mãos eram perfuradas, e quando Suas mãos tocavam em mim, aos poucos as dores que eu estava sentindo, iam amenizando e sumindo, e Seu olhar firme e profundo foi me acalmando e me tranquilizando, as Suas palavras sábias e carinhosas me ajudaram. ''Senhor agora estou me lembrando de Vós, Tu és o Messias que deu a vida para libertar a mim e a todos os Vossos filhos de todos os males. O Vosso amor é incalculável Mestre. O Senhor me fez um novo homem, e agora na minha situação posso compreender o sacrifício de amor e misericórdia que Vós fizestes. Foi Vós que me acudistes e me ajudastes nos momentos mais difíceis da minha vida, e foi encontrando a Vós e lendo a Vossa palavra que eu me fortaleci e me fortaleço a cada dia. E agora sou mais um mensageiro da Vossa palavra e das Vossas promessas, e mesmo com a minha deficiência tendo transmitir aos meus irmãos e irmãs como é maravilhoso seguir os Seus passos, passos esses que nos levam ao conforto, a paz, e a superação.'' Quando senti o toque de Jesus a me levantar pude sentir Sua suavidade, e me deixei levar por ela, e hoje sou um deficiente conformado e feliz, pois tenho Ele a me acompanhar. ''Senhor Jesus, Tu és a  luz e a esperança que rodeia o nosso viver.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário