quinta-feira, 17 de julho de 2014

DEUS É FIEL, AMIGO E COMPANHEIRO


De todos nós que somos seus filhos. Quando nós fazemos um juramento de fé e amor em Sua presença, na casa do Pai, que é a Igreja, o sol brilha mais forte, e a alegria e a paz uni o casal. Eu sou um homem abençoado e privilégiado por ter uma esposa como a Jô! Quando eu tinha 25 anos de idade, uma grande fatalidade aconteceu comigo, e ela nunca me abandonou, sempre permaneceu e ainda permanece fiel à mim. Ela era muito jovem na época, tinha apenas 22 anos de idade, e ainda assim ela sempre ficou alerta e vigilante ao meu estado de saúde. Depois de 8 meses em coma, ao acordar fiquei aflito e desesperado em saber a gravidade das consequências do acidente que sofri. Nós dois éramos muito jovens nessa época e a nossa filha já estava perto de nascer, e eu não poderia estar por perto, foi muito doloroso e angustiante tudo o que passamos, eu e ela. Mas para a Glória de Deus, nada é impossível! Eu e Jô nos amamos e estamos juntos até hoje, e a presença dela com seu amor fraternal me faz agradecer à Deus e Nossa Senhora por me premiar, pelo amor gratuito que ela tem por mim! A felicidade e a alegria tem para mim o nome ''Jô'' , e eu a amo com todo o meu coração. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário