quinta-feira, 10 de julho de 2014

FERNANDA, FILHA AMADA

Eu me sinto culpado por não ter acompanhado desde o seu nascimento. Eu só pude te tocar até os quatro meses de gestação da sua mãe, depois disso o papai ficou inválido. Ô vontade grandiosa de ter a felicidade de colocar você em meus braços e cantar pra você dormir. Mas você sabe muito bem o que houve comigo. Eu queria ter te levado ao colégio, ensinar os seus deveres e na hora em que eu fosse buscar você, te ver gritando: ''É o papai que veio me buscar''. Filha Fernanda, é muito doloroso para mim não poder fazer nada para te proteger, e te afastar das pessoas que não querem ver você, sua mãe e nem eu felizes. Ô vontade de voltar ao meu passado para expulsa as pessoas que adoram interromper a felicidade e alegria alheia. Fernandinha, meu amor, Deus sabe o que eu faz, porque se eu não tivesse deficiência física e visual, eu avançaria e colocaria pra correr todas as pessoas que querem fazer qualquer mal a você! Filha amada, você sabe muito bem que eu adoro ver a minha família reunida e alegre, sorrindo. Como é bom ver a esposa, a filha, genro, neta... todos seguindo a mesma direção: a felicidade. Esse é o conforto que Jesus e Maria nos dá. Nada é impossível para quem acredita neles!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário