segunda-feira, 28 de julho de 2014

EU SOU FELIZ POR SER CATÓLICO


Por ter casado com minha esposa Jô com a benção de Deus, por ter uma filha tão linda como a minha Fernanda, por ter um genro maravilhoso como o Klever, e dou graças à Deus por ter uma neta como minha pequena Maria. Sou feliz por ter nascido no dia 02 de Junho, no mesmo dia do meu time do coração: Ceará Sporting Club, sou feliz por fazer parte da família alvinegra. Sou feliz e grato à Deus por ter uma cuidadora como a Neide, por ter um pastor como o Pe. Edilson Leite, por fazer parte da Comunidade Servos da Divina Misericórdia e do Imaculado Coração de Maria. Sou feliz por ter estudado no colégio Juventus, e no colégio Cearense, por ter começado a faculdade na Unifor, por ter trabalhado no Sesc. Sou muito feliz por minha família de sangue, por meus sogros José Moreira, e Dona Socorro, por meus cunhados maravilhosos, e por meus muitos amigos abençoados. Sou feliz por ter a sorte e a alegria de seguir Nosso Senhor Jesus Cristo, seu Santo Evangelho, sua Santa Mãe, Nossa Senhora, e fazer parte da Igreja de Cristo: a Igreja Católica. Sou feliz por ter tido a graça de ter sido resgatado por Deus, por ter tido a graça da conformação para com a minha deficiência, e não mais contrariar os Seus desígnios, e ter compreendido a missão que Deus me deu através do meu acidente. Sou feliz porque hoje posso reconhecer o amor de Jesus e Maria não só na minha vida e na vida da minha família, mas na vida de cada um de seus filhos espalhados pelo mundo inteiro, sou feliz por ter a graça de sempre louvar e glorificar à Deus por esse imenso amor, e misericórdia! E nada se compara a grande felicidade de ter uma Pai e uma Mãe como Jesus e Maria, a me guiar, e a me orientar. Sou grato à Deus pela vida nova, pela nova oportunidade de viver e ver de modo novo todas as coisas.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário