sexta-feira, 25 de julho de 2014

CEARA SPORTING CLUB



O Ceara Sporting Club pode recuperar o dinheiro perdido pela parada da Copa do Mundo. O Vozão de Porangabussú tem viagem marcada para a cidade de belo Horizonte. Os Gaúchos adoram o chimarrão. E nós cearenses temos o glorioso Ceará para representar com brilhatismo o futebol cabeça chata. Agora o mas querido de Porangabussú vai jogar no estádio Beira Rio que é a casa do Internacional. O meu amigo gaúcho Carlos Kako Ribeiro que é torcedor roxo do Inter não vai ficar satisfeito se o Vozão desclassificar o time do seu coração. Ele gostou bastante do nosso estado, onde ele foi bem tratado pelo o meu amigo João Alfredo e pelo Dr. Amazonilo. Ele adotou e escolheu o melhor time para torcer, o Ceará Sporting Club. No dia 30 de Julho 2014 o Ceará vai jogar a primeira partida contra o Internacional. E eu que sou Alvinegro desde o dia que nasci 02 de Junho, vou querer e desejar que o mais querido de Porangabussú consiga ultrapassar mais uma barreira. E se não for possível devemos nos conformar e aceitar de cabeça erguida. O importante para mim é que eu sou Ceará até morrer. 
Saudações Alvinegras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário