segunda-feira, 14 de julho de 2014

A SUPERAÇÃO VEM DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Se algum dia acontecer algo grave com algum de vocês, meus irmãos e irmãs, ou com qualquer um dos seus familiares ou amigos, façam como eu fiz e peçam ajuda e auxilio ao Mestre da transformação, e Ele unido à Sua Mãe, Virgem Santíssima, ouvirão os vossos clamores, como Eles sempre ouviram os meus, e olharão com misericórdia os suplícios presentes em vossas vidas. Nos momentos mais graves da minha vida eu pedi à Eles misericórdia, e os dois me colocaram em Seus braços, e eu pude com a força que vem dEles, suportar a grande fatalidade que eu sofri. Foi bastante grande a fatalidade que me aconteceu, mas o amor de Cristo e de Nossa Senhora forom maiores que o sofrimento presente. As dores, as chicotadas, e os cuspes na face do Rei do amor, da verdade, e do perdão, a grande humilhação que o Rei da Vida passou para nos libertar dos pecados e das coisas ruins deste mundo nos faz ver que Ele conhece melhor do que ninguém o sofrimento, e estará sempre ao nosso lado, que somos filhos amados e nos dará força para tudo suportar. Jesus teve suas pernas quebradas, derramou todo seu sangue no madeiro da Cruz. Sangue esse do amor, do perdão, da compaixão. Tudo podemos por esse sangue preciosíssimo! Ele que é o Príncipe da Paz, o Rei do céu e da terra, teve em sua cabeça uma coroa de espinhos e uma morte humilhante aos olhos daqueles que estavam lá. Mas que todo esse sofrimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, seja o nosso exemplo, o nosso auxilio, e a nossa força para seguirmos sempre em busca da vontade de Deus, e nos caminhos de Deus, por mais difíceis que eles possam parecer, porque mesmo no final do martírio de Jesus, um soldado perfura o seu lado, o seu coração, de onde jorrou sangue e água, água esta capaz de nos lavar e purificar exteriormente e interiormente e sangue este capaz de curar todas as nossas enfermidades. Sangue e Água que são a fonte de toda misericórdia para nós, onde tudo podemos e tudo conseguiremos! ''Oh meu bom Jesus, vós que passais por tudo isso, nos perdoe por muitas vezes sermos ingratos ao Vosso amor e desobedientes à Vossas ordens, que são ordens que nos livram sempre do mal e do pecado. E dar-nos a graça de sempre reconhecer que só Vós e Vossa Mãe Virgem Santíssima tem os dons de que precisamos: da união, do companheirismo, da transformação, da conformação e tantos outros! E nos guie sempre ao tão belo céu. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário